03/04/2012

Jogo Lençol de Berço "Reizinho" - ponto cruz

Olá! Tudo bem?
Por aqui, tudo bem...:)
Ontem foi meu níver né gente...
4.1 já !!!
Meeeee...tah passando muito rápido ou é impressão minha? Parece que ainda estes dias eu usava mini saia, mascava chicletes e ouvia som alto (por favor, nem tentem imaginar a cena)...enfim, até outro dia eu era adolescente...hehe.
Agora já estou nos enta...fazer o que né, como eu vi alguém dizer e repito sempre: "não gosto da ideia de envelhecer, mas o outra opção é bem pior"...kkk 
Então, fica assim...vou envelhecendo ou amadurecendo sem pressa...:)
Mas eu sou bem "jovem" ainda, segundo a Andressa...hehe ( opinião de filha conta???) 
Mas é pq eu ouço Lady Gaga, Luan Santana, Rhianna e assisto "Hanna Montana" com ela...kkkk
Falei: "ok garota é o seguinte: eu gosto de "algumas" músicas do povo aí e de outros que tu gosta, eu rio sim das besteiras da Hanna Montana, Drake e Josh, e outras séries que você assiste, mas nem vá esperando que eu vire fã da Saga Crepúsculo...respeite uma quarentona tah"...kkkk


Bom, por conta disso (do níver), trabalhei bem pouco no domingo e ontem...quase nada.
Não que tivesse grandes comemorações, mas alguma coisa sempre sai né :)
Mas em compensação hoje eu madruguei e possivelmente vou trabalhar até bem tarde...a pressa é minha em acabar e a cliente está muito ansiosa para receber.
Mas as fotos de hoje são do jogo de berço que fiz para a Simone, de Petrolina (PE) há alguns dias já.
Este foi um que aproveitei a tia aqui para me ajudar a montar...amei este modelo, posso falar né?
Ficou ao meu ver, delicado e chic ao mesmo tempo.
A cliente me pediu uma coroa com o nome, como encontrei esta aí, eu preferi fazer 2 e assim não deixar tão "vazio".

Gráfico da Coroa AQUI e AQUI.
Gráfico do Monograma AQUI e AQUI
Cores que usei:
nome: 160
coroa: 160,161 e 264
brilhos: 264
contorno: 357


Espero que gostem da sugestão.
Volto logo
Bjs e obrigada pelo carinho de me visitar e deixar seu recadinho.

31 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Nossa! Ficou lindo demais! A combinação das cores ficou perfeita. Adoro esse monograma. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito liiiindo e FELIIIIIZ NIVER,muita saúde e paz na sua vida.Um XERO

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e maravilhoso!!!! Nunca tinha visto nada parecido. Sempre que penso em coroa, penso em coroa de princesas, risos... (por que será né? risos...)
    Amiga, esse ano eu também vou entrar nos quarenta. E o que vai ser de mim, pois não gosto de Luan Santana, muito menos de Hannah Montanna?!?! Maaaaas, eu adoro o desenho da Olívia, isso conta??? kkkkkkkkkk (não é a Olívia palito não, é a Olívia, uma porquinha que viaja o tempo todo. Ela cria altos cenários imaginários, aaaamo!!! risos... E Julia, que não curte muito, sempre pede pra trocar. Quase dá briga! kkkkkkkkk... Já sei, sou fora da casinha, já sei!!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nany, antes de mais nada, parabéns pelo niver...tá moçona ainda....ninguém diz que tem 4.1 (rsrs)....
    quanto ao seu trabalho tá lindo.....Show de bola....
    Boa semaninha para ti...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Ficou Lindo!!!

    Feliz aniversário!!!

    Felicidade sempre!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nany!
    Muitas felicidades e que Deus abençoe sua vida!

    O joguinho de berço ficou lindo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo ficou lindinho, Nany!
    Ter gosto e fazer as escolhas certas, dá nisso!
    Bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Esse jogo ficou lindinho, Nany!
    Ter gosto e fazer as escolhas certas, dá nisso!
    Bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nany. Tudo bem?
    Sou jovem, mas o tempo também está passando bem rapidinho para mim...rs
    Logo, logo completarei mais um aninho de vida...rs
    Você pode falar sim que o seu trabalho ficou lindo, porque está um luxo!
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nany, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Embora atrasada ainda tá valendo né? Que Deus continue a abençoar sua vida com muita saúde, perseverança, talento e muuuuuitas felicidades e realizações. E que vc continue a nos presentear com esse dom que faz com que cada trabalho seu seja lindooooo!!! Esse joguinho de berço com coroas ficou muito bonito e chique. Parabéns!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKK
    Adorei o post! Feliz aniversário atrasado! E que Deus lhe conserve "jovem" pra sempre!! Hehehe Brincadeiras a parte, é muito bom a gente se sentir jovem e de bem com a vida, espero que você sempre se sinta assim! Parabéns pelo aniversário e pelo trabalho q ficou lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei esse jogo, como sempre tudo lindo, simples e perfeito!
    Que charme essa coroa, digna de um rei!
    Bjs e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  13. estou sempre passando no seu blog,
    simplesmente um maximo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Nany!!!! Muita saúde, felicidade, amor.... Que Deus te abençoe sempre..... bjus

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5/4/12 19:04

    Nany eu amei.... ficou lindo este jogo.

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Simples, delicado e muito mas muito bonito. Aliás, como todos os seus trabalhos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Oi adorei seu trabalho, estou gravida e queria bordar um pro meu filho, você pode enviar o gráfico pro meu Email: suellendoreste1@hotmail.com

    Obrigado e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi adorei seu trabalho, estou gravida e queria bordar um pro meu filho, você pode enviar o gráfico pro meu Email: suellendoreste1@hotmail.com

    Obrigado e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá amei que coisa mais linda, peguei o grafico mas não conseguir identificar as cores, como estou esperando dois netos de uma so vez é muito o que fazer gostaria que você tivesse pena desta avó e me enviasse identificando as letras do gráfico com a cor ficaria muito grata. meu imaill é
    melvalois@bol.com.br
    grande beijo

    ResponderExcluir
  20. ADOREI!!!! E EXATAMENTE O Q ESTOU PROUCURANDO, SO Q VC NAO COLOCOU AS CORES COM OS SIMBOLOS. POR FAVOR PODERIA ME ENVIAR PO EMAIL isis_alfinete@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Nany,
    Muito lindo o seu trabalho, amei!!!! Gostaria muito de faazer para o meu príncipe mas não consegui achar as cores certas. Será que você podia mandar para o meu e-mail? ale_tajada@hotmail.com
    Desde já agradeço.
    Felicidade e Sucesso sempre
    Bjs.
    Ale

    ResponderExcluir
  22. Seus trab são lindos qual marca vc usar de linha pra fazer este jogo

    ResponderExcluir
  23. gata adorei seu trabalho to fazendo meu enxoval ... vc poeria me mandar esse monograma pra mim por imail Porfavor!! agradeço desde de ja meu imail é lilianedocarmo2014@hotmail.com. bjimm e muito obrigada !!

    ResponderExcluir
  24. nossa amei to muito feliz !!

    ResponderExcluir
  25. gata adorei seu trabalho to fazendo meu enxoval ... vc poeria me mandar esse monograma pra mim por imail Porfavor!! agradeço desde de ja meu imail é lilianedocarmo2014@hotmail.com. bjimm e muito obrigada !!

    ResponderExcluir
  26. nossa muito lindo...
    gostaria se tivesse como de você, mim enviar os graficos para montar um.
    tacyanna.thyfanny@hotmail.com
    desde já
    agradeço

    ResponderExcluir
  27. Boa noite. Qual a marca da linha?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Maravilhoso o seu trabalho

    ResponderExcluir
  29. Ola,eu amei a coroa,so q ta faltando os simbolos das cores,e vc so colocou 4 cores e pelo q eu vi ta faltando mais,tem como vc mandar por e_mail? bieldomingos124@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi sou eu de novo,eu precisava urgente q vc por gentileza me mande as cores com o simbolo da coroa.Eu contei os simbolo e vi q tem uns 10 cor de linha,eu ja coloquei o meu e_mail ai ok!bjs Roberta

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!