27/10/2011

Toalhinha de Mão Ursinha Bailarina - Ponto Cruz

Olá meninas...tudo bem?
Aqui estou cansada de tanto bordar,  o dia todo...mas é preciso e eu gosto, embora seja cansativo.
Esta encomenda é para a amiga da Vanessa...
Fiz aquela ursinha bailarina que adoro e amei, só para variar...rs.
Gráfico da Ursinha Bailarina  AQUI
Gráfico do alfabeto Rico Design 07 AQUI

Meninas, por favor, se ique é chato mas continuo pedindo para que votem no meu trabalho...preciso me manter entre as mais votadas e não vai ser fácil...então, se você ainda não votou, por favor faça isso, clicando neste link:

Obrigada de coração a todas que estão me ajudando.
Bjs

10 comentários:

  1. Amiga,
    Acabei de postar um comentário para vc e me deparo com mais essa fofura!
    Não digo que sou suspeita para falar dos seus trabalhos, pois nossa amizade vai além das bajulações... Eles são lindos mesmo!
    Gosto das coisas simples e belas como o belo gráfico que dedicou a mim... Você sabe meu gosto direitinho!
    Parabéns pela toalha. A Antonela vai amar!
    Bjos e fique com Deus!

    Para as amigas:

    Votem na manta "Happy Day"
    O endereço (link) está no post acima!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisinha mais amada essa toalha. E as toalhas sempre são belíssimas. Sabe, por incrivel que possa parecer, eu procurei toalhinhas assim aqui em Porto Alegre e não achei. Só aquelas normais mesmo. Amo essas, com detalhes.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Mais um belo trabalho... e meu voto já está lá, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  4. Nany!
    Ficou divina, como sempre!
    Ainda mais vindo acompanhada da toalha com a carinha do urso, amei!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Mais uma fofura,,,,
    Beijokas..

    ResponderExcluir
  6. Mais que linda, essa bailarina é demais.
    Abraços,

    Juscelia

    ResponderExcluir
  7. Oi Nany,

    Só que borda... que delicia!

    Estou promovendo uma *Troca de Cartões de Natal*! Venha participar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nany!!!

    Amei!!!
    Pode crer que um dia eu irei copiar...

    Ficou muito linda!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga!
    Essa toalhinha ficou um encanto! Parabéns!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!