13/06/2009

Casaquinho de Bebê - mod.Cecília



Olá meninas...
Tudo bem? Espero que sim!!!

Por aqui, continuo na lida dos tricôs...e haja tricô...vixi.
Tenho tricotado muito, praticamente o dia todo.
E a lista de coisas a fazer não diminui...
Estou com uma pilha razoável de livros que comprei para ler durante meu repouso e, acreditem, li um só.
Acabei me envolvendo com as lãs e agulhas, e a cada trabalho que termino me são acrescentado outros tantos, e os livros vão ficando.
Isso pq eu tenho um problema sério, quando pego um livro para ler, eu não páro enquanto não chego ao final, praticamente devoro o livro em 1 ou 2 dias. Mas, na atual "conjuntura" (rsrs), 1 ou 2 dias fazem muita diferença na lista de tricôs a entregar.
Então, vai ficando, mas estou doidinha para tirar esse tempinho para minha outra paixão: a leitura.

Bom, eu passei mesmo para mostrar as fotos de mais um trabalhinho entregue e nem sei pq acabei me desviando para os livros...hehe, coisas de quem fala muito.

Este casaquinho, foi uma encomenda feita assim, encima da hora, da mesma cliente do cachecol e da touquinha que mostrei outro dia.
Ela gostou muito e resolveu que queria tbm um casaquinho igual para presentear a criança.
Resultado, como ela ia viajar cedinho e precisava levar, tricotei até as 2 horas da manhã...vixi.
Mas valeu a pena, pq gostei muito do trabalho pronto.
E ela tbm, espero.

Usei a mesma lã, Cristal, trabalhado com dois fios juntos e fiz o mesmo ponto, uma vez que era pra formar conjunto.
 Abaixo fotos:






Bom, é isso...
Obrigada pelas visitinhas e por tantos comentários carinhosos que recebo.
Muito obrigada de coração.
Um ótimo fim de semana pra vcs!

"Não esquece de comentar, sua opinião contribui para meu aperfeiçoamento."

32 comentários:

  1. Bom dia Nany!
    Valeu a pena tricotar até as duas da manhã. Eu adorei esse ponto. Minhas agulhas de tricô andam paradas, mas quero dançar com elas ainda nesse fim de semana hehehe
    Eu tbm sou devoradora de livros. Adoro comprar aqueles romances semanais ou quinzenais e fico até as 4h da manhã lendo, mas durmo que nem bebê depois hehe
    Bons tricôs e arrume um tempo para leitura!! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OLA AMIGA,BOA TARDE! QUE LINDO O CASAQUINHO ADOREI,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Nany...
    Seus trabalhos são tão lindos que chegam a ser falta de respeito.
    Tenha um ótimo fim de semana e que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo esse seu casaquinho adorei o modelo e as cores. Parabéns. bjsss

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, ficou um luxo só!!!
    Abçs
    Hannahtricocroche

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, ficou um luxo só!!!
    Abçs
    Hannahtricocroche

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo Nany...quero a receita...bjos

    rohsaju@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/7/09 19:43

    Ola´,bonito casaquinho,se vc puder postar a receita ficaria agradecida.Abracos.

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe adorou esse casaquinho. Por favor me mande a receita. Meu e-mail é diegooyama@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi nany não chegou a receita do casaquinho, só chegou do gorro e do cachecol, poderia fazer o favor de me mandar, obrigada pela atenção, que Deus te abençõe.edna
    ednaunello@hotamil.com

    ResponderExcluir
  11. Puxa, achei lindo o casaquinho, parabéns menina!!
    gostaria mt da recita, vc pode me mandar? lu_meres@msn.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/8/09 15:08

    Boa Tarde!!!!


    Eu e uma amiga gostamos do palitozinho, ficou lindo, gostaria de lhe pedir a receita o meu e-mail é maximainformatica2008@yahoo.com.br!!! Ádorei seu blog.

    Beijosss...

    Bruna e Maria

    ResponderExcluir
  13. obrigada por ter me enviado a receita, Deus te abençoe edna

    ResponderExcluir
  14. oi adorei esse casaquinho gostaria de receber a receita pois quero fazer para o nene da minha sobrinha que vai nascer.
    Desde ja agradeço
    meu email é fatiminhacruz@hotmail.com
    Obrigada Fátima Cruz......
    Adorei o seu blog Parabéns....

    ResponderExcluir
  15. olá Nany, gostei do seu casaquinho e da combinação de cores que fez.Teria como me enviar a receita dele para que eu possa tentar fazer um?
    meu e-mail é trazer@bol.com.br

    abçs
    Ana

    ResponderExcluir
  16. amei o seu trab,tbm adoro trico e croche um bjj Angela

    ResponderExcluir
  17. Olá...adorei o casaquinho, gostaria de receber a receita.Grata
    meu e-mail ritasantos2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. ola amiga muito lindo ese casaquinho
    me pasa amostra por favor equantos ponto
    foi eu quero faser um pro meu neto
    omeu idereço e noeli.matos@hotmail.com
    feliz ano novo pra vc beijão

    ResponderExcluir
  19. Ola!

    Parabens pelos seu trabalhos Nany! Amei esse casaquinho branco e lilas se for possivel vc me enviar a receita ficarei muito grata.
    Muito sucesso pra vc!
    meu e-mail e mar_ta.11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Amei o casaquinho, lindo! Será que vc poderia me enviar a receita? Tenho uma amiga que vai ter gêmeos agora e acho que seria um otimo presente.
    Meu e-mail len_zoo_jcb@hotmail.com.
    Obrigada desde já e parabens novamente.
    Lorena

    ResponderExcluir
  21. Priscila Maris Gonçalves30/3/10 14:47

    simplesmente MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo6/5/10 17:24

    Olá!
    Adorei,amei,muito linnnnnnndo o casaquinho. Gostaria de receber a receita.

    Abraços.

    E-Mail. elzamveloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. oi!adorei esse casaquinho gostaria muito da receita se puder me mandar meu email é stela bertodo@gmail.com obrigada desde ja!quero fazer para meu bebê.

    ResponderExcluir
  24. Olá amiga
    Gostaria de conseguir com vc a receita da palinha pap pois a 14 anos fazia esta pala para meu filho e fui procurar e nçao localizo mais a receita .
    ficarei muito grata se enviar pra meu e mail
    Um abençoado domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. OLA MT LINDO SEU TRABALHO AMEI SERÁ Q VC PODERIA ME MANDAR A RECEITA ?POIS QUERO TRICOTAR PARA MEU NETINHO BJSSSSSS!!!!!!MEU EMAIL mayumidilli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. roseli feliciano25/5/10 14:48

    adoraria ter a receita

    ResponderExcluir
  27. oi...seus trabalhos são belissimos...parabéns...sou tricoteira tb...e trabalho com outros artesanatos tb...adorei e queria muiito a receita do bolerinho vermelho infantil q sua amiga ensinou fazer o babadinho...se for possivel...meu blog é www.ocantinhodadoro.blogspot.com , email e orkut doroviana@yahoo.com.br um abraço...dorô.

    ResponderExcluir
  28. Olá adorei seus trabalhos também adoro tricotar casaquinhos para bebe se puder me envia a receita.mimosemtrico@ymail.com
    meu cantinho é mimosemtricobebe.blogspot.com
    julia marques

    ResponderExcluir
  29. Olá!!!
    Amei será q podes me enviar a receita!!!
    andreiaccgl@gmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  30. Anônimo8/8/11 14:38

    Nossa lindo parabens, e obrigada pela receita vou ja tentar fazerrrrrr ............


    ieda

    ResponderExcluir
  31. Cuente cuesta comprar los instrucciones para las chambritas para bebé?

    ResponderExcluir
  32. Olá!!!
    Amei seu trabalho!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!