Siga por email

20/09/2017

Caixa Forrada

Olá!
Ainda no tema Batizado, fizemos esta caixinha com toalhinha e difusor de ambiente.
Presente lindo para agradar a Dinda do seu bebê.
 

Aceito encomendas pelo email:
rosanibastos@gmail.com

Volto amanhã com mais sugestões de mimos que vc encontra aqui no Ateliê.
Bjus

Almofadinhas Convite

Olá...como prometido, aqui estou com algumas almofadinhas que fiz para convite de Dindos.




Aceito encomendas pelo email:
rosanibastos@gmail.com

Logo retorno com mais ideias de presentes e mimos aqui do Ateliê.
Beijinhos

19/09/2017

Almofadinhas Convite

Bom, enfim...apareci!
Gente, é muito pouco tempo pra tanta coisa...eu bem queria ser mais presente aqui no blog, mas está bem difícil...mas vou tentar, eu prometo :)
Enfim, graças a Deus muitas encomendas, muito trabalho e com a netinha (eu que cuido durante o dia) o tempo voa...quando vejo, lá se foi o dia, a semana, o mês...
Mas hoje vim aqui para mostrar os trabalhos que tenho feito no ateliê, direcionado a esta data tão importante que é o batizado dos pequenos <3 b="">
Vou começar pelas almofadinhas convite...logo mais posto outras ideias.



 
Aceito encomendas...orçamento pelo email:
rosanibasto@gmail.com

Volto daqui a pouco com opções para as meninas.
Bjus

18/12/2016

Paninhos de boca personalizados

Olá!
Aqui no ateliê dispomos agora de mais um modelo de paninhos de boca personalizados.
Tanto podemos fazer em kits composê de estampas ou avulsas.
Entre em contato e encomende o seus.
Muita delicadeza e charme com simplicidade.
Obrigada pela visitinha!
<3 b="">



09/12/2016

Jogos de Toalhas Personalizados

Nada melhor para presentear do que toalhas personalizadas.
Não tem quem não goste e é super útil...seja para casais, para bebês, para crianças...não importa...é sempre um presente bem vindo.
E aqui no ateliê, vc tem muitas opções em temas variados e personalizadas a seu gosto.
Bora lá então, presentei com um carinho a mais...
Só fazer sua encomenda
Hoje deixo alguns modelos já entregues

Logo trago mais algumas ideias...são muitas já entregues
Bjus e obrigada pela visitinha...


26/11/2016

Paninhos de Boca

Olá!
Continuo no trabalho, muita coisa acumulada depois da cirurgia, mas estou quase colocando a agenda em ordem.
Hoje trago este trabalho que fiz para a Aline (Lages SC) 
Tem coisa mais fofa que paninhos de boca personalizados?
Encomende os seus
Ah...falando nisso, retornei com a lojinha no Elo 7...procurem lá por 
1000 Artes by Nany
Fico a disposição
Bjus


19/11/2016

Placas de Bem Vindos

Olá!
Como eu disse, estamos agora com novos produtos no Atelie.
A Vanessa se rendeu ao artesanato e está me ajudando, por isso podemos ampliar as opções para a clientela.
Hoje trago algumas ideias de placas de bem vindos para porta de entrada.
Nada como receber com este item bem lindo na porta, não é mesmo?

Aceitamos encomendas em outras cores e outros modelos, tbm, se for o caso.
Por hoje é isso, amanhã trago mais novidades.
Temos algumas peças a pronta entrega, vou postando aos poucos.

Bjus
<3 b="">